Translate

domingo, 24 de novembro de 2013

Terça 19-11-2013
Geografia + Geografia
Slide: Clima
Texto e explicação você pode acessar aqui mesmo no blog pelo link abaixo
http://anissamarques.blogspot.com.br/2013/02/19-02-2013-terca-geografia-slide-clima.html

Slide: Quilombo dos Palmares 
(História + Educação de Valores Humanos)
Disponível aqui no Blog do ano passado no link abaixo:
http://anissamarques.blogspot.com.br/2013/01/10-01-2013-quinta-historia-correcao-do.html

Contação de história no Mulungu com 
as turmas de 5º ano A e B































































































Obrigada ao pessoal do projeto de leitura do Mulungu por abrir o espaço para gente e pelas histórias divertidas. Foi muito legal e espero sermos convidados mais vezes para trabalhos assim.
A palavra Mulungu para quem não sabe vem dessa planta aqui
Para maiores informações sobre a planta consulte o link abaixo:
E para saber mais sobre esse projeto clique no link abaixo:

EDUCAÇÃO DE VALORES HUMANOS + VALORES RELIGIOSOS
Continuação da aula
Música: Olhos coloridos
Olhos Coloridos
Os meus olhos coloridos
Me fazem refletir
Eu estou sempre na minha
E não posso mais fugir...
Meu cabelo enrolado
Todos querem imitar
Eles estão baratinado
Também querem enrolar...
Você ri da minha roupa
Você ri do meu cabelo
Você ri da minha pele
Você ri do meu sorriso...
A verdade é que você
(Todo brasileiro tem!)
Tem sangue crioulo
Tem cabelo duro
Sarará, sarará
Sarará, sarará
Sarará crioulo...

Sarará crioulo
Sarará crioulo...(2x)
Debate e interpretação oral

Nenhum comentário:

Postar um comentário